Amigos do CREI



Ao longo de nossa trajetória, para que não perdêssemos nossa qualidade e serviço à população carente, precisamos da ajuda do que chamamos de Amigos do CREI. Trata-se de pessoas que, incentivadas pelo trabalho feito pela creche, se sensibilizaram e se propuseram a colaborar conosco de diversas maneiras.

No entanto, muitos desses colaboradores estão conosco desde o início do CREI, há mais de 40 anos. Como estamos praticamente com os mesmos colaboradores desde a inauguração da instituição, necessitamos de uma renovação; assim, no momento, nosso grande desafio é alargar o horizonte de colaboradores.

Por isso, se de fato você se identifica com o trabalho que realizamos venha nos conhecer melhor ou entre em contato conosco através do blog ou telefone: 25225015. Você pode se tornar um Amigo do Crei segundo o seu próprio critério, ou seja, se responsabilizando por um dos itens básicos que utilizamos frequentemente, tais como leite ou frutas; produtos de limpeza e higiene pessoal; ou com o que você se dispuser. É possível ainda assumir o compromisso de uma contribuição mensal (com uma quantia estabelecida por você mesmo). Para tal, disponibilizaremos todos os meios para que seu gesto de cuidado e amor continue a manter vivo este trabalho que já ultrapassa quatro décadas!